A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de julho de 2013 as 16:53 / Educação, Sem categoria

Muitos gols marcam o inicio do campeonato municipal de futsal

A bola começou a rolar no campeonato municipal de futsal de Não-Me-Toque. A primeira rodada da competição começou na sexta-feira 5, de julho no ginásio Breno Kirinus e no domingo 7, de julho a segunda rodada do certame. Com muitos gols e uma goleada nos primeiros jogos o campeonato terá dois meses de duração. O municipal de futsal finalizará antes do inicio do campeonato de futebol de campo que vai iniciar em outubro. 

Com a presença da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e do diretor de esportes Silvano Tramontini da secretária de Educação foi declarado o inicio da competição. Durante todo campeonato a cobrança de ingresso será de responsabilidade da Associação Cultural Recreativa de Estudantes Universitários – Acreu que cobrará ingresso no valor de 2 reais na primeira fase, 3 reais na segunda e 5 reais nas finais do campeonato.

A 1º rodada na categoria livre teve dois jogos. O Ressaca atual vice campeão goleou por 7 a 1 Detonauta. Com gols de André (3), Antonio, Cássio, Cleiton (2) para o Resseca e Alex para Detonauta. Os Amigos do Copo e Tricolor empataram em 3 a 3 com gols de Leandro (2), Cleomar para o Amigos do Copo e Michel, Joelson, Luciano para o Tricolor. Na categoria veterano o único jogo da noite o Guarani iniciou a competição com vitória sobre Amigos do Copo (veterano) vencendo por 5 a 3. Os gols do Guarani foram marcados por Oberti, Massarico, José, André e Peti.  Ronei, Diego, Fuca para Amigos do Copo.

No domingo houve a 2º rodada com dois jogos pela categoria livre. O Triplo X venceu o Operário por 6 a 4. Com gols de Alex (2), Daniel (2), Eleandro (2) para o Triplo X e Juliano (2), Guto, Antonio Tiago para o Operário. No outro jogo da noite Não Vai que é Fria goleou por 5 a 0 Santo Antônio/Balaka Automoveis. Com gols de Cristiano (2), Tiago, Ronaldo (2) para o Não Vai que é Fria.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir