09 de julho de 2013 as 14:25 / Assistência Social, Sem categoria

Campanha do Agasalho entrega mais de 3.800 peças

O 3º grupo de artilharia de Campanha Autopropulsado conhecido como Regimento Mallet de Santa Maria entregou 1.600 peças de agasalhos para a Secretaria Municipal de Assistência Social distribuir à comunidade.

A entrega aconteceu na última terça-feira dia 02, no Centro de Referência de Assistência Social.

O exercito doou 1.600 peças e a secretaria mais 2.200, totalizando mais de 3.800 agasalhos, distribuídos para mais de 750 pessoas. As pessoas beneficiadas que retiraram as peças não precisaram ter cadastro e  a entrega foi conforme as necessidades de cada um e por ordem de chegada.

“Por trabalharmos sempre com uma boa divulgação de nossos programas obtivemos um ótimo resultado, a maior de todas as campanhas até hoje, continuaremos recebendo agasalhos da comunidade, classificaremos os mesmos e conforme a quantidade realizaremos mais campanhas”. Destacou Clereci Schenkel secretária municipal de assistência social.