08 de julho de 2013 as 16:35 / Assistência Social, Sem categoria

2º Baile da terceira idade é sucesso novamente

Aconteceu no dia 29 de Junho de 2013, no ginásio Municipal  Breno Kirinus o segundo baile promovido pelo grupo conviver, estiveram presentes no baile grupos de toda região  com um total de 1.011 pagantes.

Animado pelo Musical Horizonte de Ernestina, o baile teve premiação para o grupo Voz da Alegria de São José do Centro  maior grupo caracterizado que recebeu uma cesta, outra  premiação foi entregue ao  Grupo Caminho Certo de Coqueiros do Sul, que teve o maior número de participantes com 38 integrantes.

O Baile teve inicio às 14 horas e estendeu-se até as 18h 30 min. Os grupos foram recepcionados pelo Prefeito Antonio Vicente Piva, pela Vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, pela Secretária da Assistência Social Clereci Schenkel e pela coordenadora da 3ª idade Vanise B.Fritzen da Silva.

“Queremos parabenizar a Secretaria de Assistência

Social pela coordenação dos grupos de terceira idade e parabenizar homens e mulheres que através dessas atividades cuidam melhor de suas vidas e de nossa comunidade”. Enfatizou Prefeito Antônio Vicente Piva.