A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de julho de 2013 as 16:25 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Plano Plurianual 2014/2017 é entregue ao Poder Legislativo

Depois de 11 encontros durante o mês de abril e maio, debatendo com a comunidade as fraquezas, forças e oportunidades nas áreas de habitação, assistência social, educação, desenvolvimento industrial e comercial, meio ambiente, agricultura, saúde, infraestrutura urbana, infraestrutura rural, gestão publica, cultura, turismo e desporto. O plano plurianual foi finalizado com todas as demandas levantadas pela comunidade e entregue nessa sexta-feira dia 28 de junho, ao Poder Legislativo.

A entrega foi  realizado pelo prefeito Antônio Vicente Piva, pela vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, peloo secretário de finanças substituto Valdir Kirst para o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa e para Paula Samuel Van Shaik 1º  secretária.

Esse plano é um instrumento de planejamento e uma obrigação constitucional que a União, os Estados e os Municípios têm que cumprir no primeiro ano do governo, com validade até o primeiro ano do próximo governo, garantindo assim o princípio da continuidade.

” Esperamos que este Plano seja muito bem analisado e aprovado pela Câmara de Vereadores, pois é a base de planejamento de nossa administração”. Destacou Piva.

A Câmara de Vereadores tem como prazo legal 30 de agosto para aprovação do Plano Plurianual. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir