28 de junho de 2013 as 16:04 / Gabinete, Sem categoria

Vice-prefeita Gestiona liberação de recursos para o Município

Durante os dias 18 e 19 de junho, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e a Secretária de Administração e Planejamento Noeli Verônica M. Santos, estiveram cumprindo agenda na capital federal para encaminhar os pleitos do Município de Não-Me-Toque.

Na Câmara dos Deputados em audiência com os Deputados Federais Luiz Carlos Heinze, José Otávio Germano, Darcísio Perondi, Jerônimo Goergen, Giovani Cherini, Ronaldo Nogueira, Afonso Hamm, foram tratados assuntos referente aos projetos encaminhados pelo Município, os quais são de suma importância o apoio e gestão dos parlamentares para aprovação e empenho por parte dos Ministérios.

No Ministério das Cidades, a Vice-prefeita teve gestionando o pagamento dos convênios de pavimentação, em especial do ano de 2011, evitando que o mesmo não fosse prejudicado pelo Decreto emitido pela Presidenta da República quanto os restos a pagar. O pagamento deste convênio que é para Pavimentação da Rua Senador Salgado Filho foi efetuado no dia 21 de junho, tendo um resultado positivo a viagem à Brasília.

Também no Ministério das Cidades, em audiência com o Sr. Julio Eduardo Santos, foi tratado assuntos referente a gestão para aprovação das Cartas Consultas do Pro Transporte, que prevê pavimentação e mobilidade urbana nos Bairros Santo Antônio e Industrial.

A vice-prefeita frisou: “precisamos muita persistência e estarmos sempre atentos aos tramites buscando a liberação dos recursos, além de termos um contato permanente com os parlamentares, para gestionar os recursos para o Município”.