A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de junho de 2013 as 16:30 / Gabinete, Sem categoria

Representantes participam de Formação de Voluntários do IMAMA

Nos sábado dia 22,  no centro de Eventos CIEE ( Centro de Integração Empresa Escola) em Porto Alegre/RS, a secretária de gabinete Bernadete Piva, o secretário de saúde Marco Antônio e a voluntária Carla Costa, participaram do Curso Avançado de Formação de Voluntários do IMAMA ( Instituto do Mama do RS).

A capacitação abordou os seguintes temas: aspectos emocionais e os psicológicos do câncer, aspectos clínicos e genéticos do câncer, o sistema de saúde pública, viver com saúde através da nutrição, também foi apresentando a estrutura do grupo das voluntárias do IMAMA.

“Nosso objetivo maior é implantar uma extensão do  IMAMA, porém nosso município não se enquadra nos critérios, estamos buscando soluções para criar um núcleo de voluntários, que irá trabalhar na prevenção do câncer de mama”. Enfatizou secretária de gabinete Bernadete Piva. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir