A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de junho de 2013 as 14:57 / Governo, Sem categoria

Prefeito entrega novo guindaste a Secretaria de Obras

 

A entrega oficial da máquina foi feita  no mês de maio, ao  secretário municipal de obras João Carlos Loeff, o guindaste foi adquirido no valor de R$ 51.503,00 mil com recursos próprios.

Este equipamento é de suma importância e durabilidade, o último  guindaste adquirido pela prefeitura foi ainda na época do prefeito Arlindo Hermes no ano de 1986 e vinha sendo utilizado no Município, já sem muitas condições de realizar os serviços.

 “A partir de agora estaremos fazendo a poda de árvores com mais segurança e oferecendo um serviço de maior qualidade, inclusive às árvores mais altas com difícil acesso, troca de lâmpadas e demais serviços que estavam pendentes”. Enfatizou secretário de obras João Carlos Loeff.

“Neste ano já entregamos ambulância, este guindaste e nesta semana será entregue um novo veiculo para secretaria de saúde, estamos com as economias desses primeiros meses do novo mandato, com um cronograma de investimento conforme nosso plano de governo”. Destacou prefeito Antônio Vicente Piva. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir