19 de junho de 2013 as 15:49 / Educação, Sem categoria

Vereadores Mirins Visitam SMECD

Na tarde do dia 18 de junho, estiveram visitando as dependências da SMECD, Secretaria Municipal de Educação,Cultura e Desporto, o grupo de Vereadores Mirins do mandato 2013:

-Andressa Milena Godoy da Silva e Alceu Adair Penz – Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes;

-Thiago Luiz Wiedthäuper – Escola de Ensino Fundamental Sinodal Sete de Setembro;

-Deividy Barbosa De Gasperi – Escola Estadual de Ensino Fundamental Geny Vieira da Cunha;

-Amanda de Oliveira Pinheiro – Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio;

-Monike Mureli Pinheiro Borchardt – Escola Municipal de Ensino Fundamental Valdomiro Graciano;

A visita teve por objetivo conhecer a funcionalidade da SMECD e os processos administrativos, os vereadores tiveram a oportunidade de trazer as solicitações das escolas que representam em uma reunião com a secretária municipal de educação Griselda Blau.

A nova visita será no dia 05 de julho e será acompanhada pelo assessor de comunicação da Câmara Municipal de Vereadores e coordenador do projeto senhor Ernélio Kruger.

” Estamos através da nossa secretaria estimulando esses jovens para que tenham conhecimento do que realizamos e como realizamos. Com conhecimento poderão apontar soluções em suas escolas e seus bairros.  Estamos trabalhando na construção de cidadãos”. Enfatizou Griselda Blau secretária educação.