19 de junho de 2013 as 15:41 / Assistência Social, Sem categoria

O GRUPO DE BEM COM VIDA DA MEIA IDADE PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO

No dia 29 de maio de 2013, às 14 horas as integrantes do grupo da meia idade, participaram do dia do Desafio no ginásio Breno kirinus. Exercícios de aeróbica e danças, foram as atividades realizadas com orientação dos profissionais de Educação Física Vilson Barbosa e    Elaine Fruhauff.

Às  15 horas, teve apresentação da Banda Municipal, apresentação de Balé da Academia da Dóris e da Academia   i 9 e a apresentação das crianças do CEI, às 16 horas teve danças e para finalizar alongamento. Às l6 horas 30 minutos  foi servido um chá para confraternizar e terminar com  sucesso o dia do desafio.

” Incentivar a meia e a terceira idade a participar de atividades que beneficiem a saúde é nosso objetivo,  sentimos que indiferente da idade elas tem um espírito de disposição para as atividades”. Destacou Clereci Schenkel Secretária Municipal de Assistência Social.