A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de junho de 2013 as 14:45 / Saúde, Sem categoria

Inaugurada a Academia de Saúde ao livre

Na manhã dessa sexta-feira, foi inaugurado, a primeira academia de saúde ao ar livre em Não-Me-Toque, situada junto a praça central Dr. Otto Schmiedt. Participaram da solenidade o prefeito Antonio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer o presidente da câmara de vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa, o secretário estadual de obras públicas, irrigação e desenvolvimento urbano e deputado federal Luiz Carlos Busato, o assessor parlamentar Paulo Arcego representando o deputado federal Ronaldo Nogueira, secretários municipais, vereadores e representantes da comunidade.

A academia de saúde foi um projeto encaminhado pelo vereador Gilson dos Santos(PTB),  tendo apoio direto do deputado federal Ronaldo Nogueira e do deputado Luiz Carlos Busato. O projeto aprovado contemplou os nãometoquenses com uma obra no valor de R$ 180.000,00, sem necessidade de contrapartida do município, além dos equipamentos para prática de atividade física, a mesma tem sanitários e duas salas  de vivência para atividades em grupos.

” Nosso trabalho com vereador é buscar projetos como esse que beneficie a comunidade e não traga gastos para o município, queremos junto com o Poder Executivo trazer mais academias para beneficiar nossa comunidade”. Enfatizou o vereador Gilson dos Santos autor do projeto.

” Temos que cuidar da saúde no sentido da prevenção, queremos que todos aproveitem essa obra e a desfrutem”. Destacou Marco Costa Secretário Municipal de Saúde

” Em breve estaremos com um projeto de iluminação para toda a praça e essa academia terá além dos equipamentos, aulas de dança, atividades com meia e terceira idade, vamos ocupar bem os espaços internos e externos dessa grande estrutura”. Enfatizou o prefeito Piva. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir