12 de junho de 2013 as 16:56 / Assistência Social, Sem categoria

Encontro de Clubes de Mães

No mês de maio, na Secretaria de Assistência Social, aconteceu um encontro com representantes dos clubes de mães do município, participaram do encontro a secretária municipal de Gabinete Bernadete Piva e a secretária municipal de Assistência Social Clereci Schenkel.

No encontro foram estipulados as metas para o restante do ano, as datas para chás, jogos e bingos. Foi definido também que esse ano será organizado um encontrão com todos os clubes de mães do município.

“Para o próximo ano será elaborado  um calendário de eventos específico para os clubes de mães, a secretaria de assistência é  parceira de todos os projetos que os clubes realizam, pois eles representam muito para nossa comunidade”. Destacou Clereci Schenkel secretária municipal assistência social.