A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de junho de 2013 as 13:24 / Gabinete, Sem categoria

Município busca parceria para instalação do IMAMA

 

A primeira dama e secretária de gabinete,  Bernadete M. Mallmann Piva, esteve em Posto Alegre no dia 04 de junho no IMAMA( Instituto da Mama –RS) para tratar de assuntos referentes a uma possível parceria  com o Instituto, no sentido do município  aprimorar as suas ações de prevenção do câncer de mama.

A reunião aconteceu na Casa Rosa, próximo ao Hospital Moinhos de Ventos  onde  a Sra Rita Cunha, Supervisora de projetos,  recebeu  as  demandas  do Município em relação aos casos de mama.

“A supervisora ao analisar as demandas já confirmou que essa parceria pode acontecer com capacitações de agentes comunitários de saúde, com formação de grupo de voluntários, também como caminhadas das Vitoriosas e Outubro Rosa já realizadas pelo instituto.  Estamos analisando as possibilidades de aplicabilidade em nossa realidade”. Destacou Bernadete secretária de gabinete.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir