07 de junho de 2013 as 10:25 / Saúde, Sem categoria

Comitiva de Não-Me-Toque busca auxílio para saúde

Solicitação de recursos para Saúde para o próximo ano.

Nessa quarta-feira dia 5, em visita a assembleia legislativa o prefeito Antônio Vicente Piva, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa, o secretário de saúde Marco Antônio da Costa, a secretária adjunta de saúde Amélia Francisca do Nascimento e Silva Sebastiany estiveram em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa Deputado  Pedro Westphalen. O objetivo foi encaminhamento reivindicações de emendas para Secretaria de Saúde visando o orçamento de 2014.

“Além de solicitar a interversão do deputado nos projetos em andamento, já solicitamos garantia de emendas para 2014, para aquisição de equipamentos e veículos para saúde”. Destacou Prefeito Antônio Vicente Piva.

Os mesmos pedidos e solicitações  de intervenção para liberação de emendas e projetos pendentes  do município foram entregues ao assessor do Deputado Márcio Biolchi.