A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de junho de 2013 as 10:25 / Saúde, Sem categoria

Comitiva de Não-Me-Toque busca auxílio para saúde

 

Solicitação de recursos para Saúde para o próximo ano.

Nessa quarta-feira dia 5, em visita a assembleia legislativa o prefeito Antônio Vicente Piva, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa, o secretário de saúde Marco Antônio da Costa, a secretária adjunta de saúde Amélia Francisca do Nascimento e Silva Sebastiany estiveram em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa Deputado  Pedro Westphalen. O objetivo foi encaminhamento reivindicações de emendas para Secretaria de Saúde visando o orçamento de 2014.

“Além de solicitar a interversão do deputado nos projetos em andamento, já solicitamos garantia de emendas para 2014, para aquisição de equipamentos e veículos para saúde”. Destacou Prefeito Antônio Vicente Piva.

Os mesmos pedidos e solicitações  de intervenção para liberação de emendas e projetos pendentes  do município foram entregues ao assessor do Deputado Márcio Biolchi.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir