06 de junho de 2013 as 15:48 / Saúde, Sem categoria

Comitiva de Não-Me-Toque busca auxílio com deputado Basegio para aquisição ambulâncias

No dia 05 de junho, o deputado estadual Dr. Basegio coordenou a audiência com o secretário estadual da Saúde, Ciro Simoni.  O prefeito Antônio Vicente Piva, o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Paulo da Rosa, o secretário de Saúde, Marco Antônio da Costa e secretária  adjunta, Amélia Francisca do Nascimento e Silva Sebastiany  acompanharam  a audiência e encaminharam demandas da saúde para o município.

Foi solicitada a liberação de um veículo para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma ambulância.

“Estamos cientes da importância de se instalar a SAMU em Não-Me-Toque, uma vez que, o serviço irá beneficiar o município  cidade e região. O secretário Ciro nos garantiu que irá analisar a demanda”, disse o deputado.

“A demanda da Saúde é crescente em nosso município e vamos trabalhar para buscar mais recursos, para manter os serviços de saúde municipal”. Destacou prefeito Antônio Vicente Piva.