A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de junho de 2013 as 11:02 / Assistência Social, Sem categoria

Nova Diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

 

Nessa segunda-feira dia 3, tomou posse a nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Fazem parte do conselho representantes da Ordens dos Advogados do Brasil – OAB, Cooperativas locais, Câmara Municipal de Vereadores, Associação de Bairros; Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Empregadores Rurais, representante do SINDISERM (Sindicato dos Servidores Municipais), ACINT, LIONS, Rotary, JCI, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Secretaria Municipal de Saúde.

O conselho tem a finalidade de promover no âmbito municipal, políticas que visem a eliminar a discriminação da mulher, assegurando-lhe condições de liberdade e de igualdade de direitos, bem como sua plena participação nas atividades políticas, econômicas e culturais.

 A diretoria ficou assim constituída: presidente Nara Adams representando Associação dos Amigos da Terra , vice-presidente Charles Morais representando a JCI e secretária Jessieni Gargaro Lamberty Berens representando a Câmara de Vereadores.

“Precisamos revitalizar o conselho e trazer novas alternativas que visem defender os direitos da mulher na nossa comunidade”. Destacou a Presidente Nara Adams.

” É necessário quebrar preconceitos contra a mulher, nos dias de hoje mulher não é apenas dona de casa, e nós homens precisamos ter consciência disso. Nossa diretoria vai trabalhar na quebra desses tabus “. Enfatizou o vice-presidente Charles Morais. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir