04 de junho de 2013 as 14:06 / Governo, Sem categoria

Vice-Prefeita solicita ao Deputado Basegio agilidade para implantação da Samu em Não-Me-Toque

Na última visita a Assembleia Legislativa do Estado no final de maio,  a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, acompanhada pela Secretária de Desenvolvimento Maria Margarete Lauxen e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan César Machry estiveram em reunião com o Deputado Basegio  para gestionar a agilização da Samu para o Município. Foi solicitado, a intervenção do Deputado para aquisição de uma nova ambulância para o município além da Samu.

” O município tem ambulâncias muito antigas e é necessário a aquisição de novas, pois a demanda na saúde é continua e precisamos estar preparados para atender bem”. Enfatizou a vice-prefeita Teodora.

Na oportunidade foi entregue ao deputado o protocolo do processo que já esta tramitando e recebemos a garantia do apoio do deputado, que já foi anunciado  esse ano na expodireto.

-O deputado também se comprometeu de intervir junto ao DAER para agilizar a tramitação do projeto do trevo da Stara. Destacou a vice-prefeita Teodora.