A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de junho de 2013 as 15:11 / Governo, Sem categoria

Deputado Pedro Westphalen se compromete com projetos Municipais

Em  visita a Assembleia Legislativa do Estado no final de maio a vice-prefeita  Teodora Lütkemeyer, acompanhada pela Secretária de Desenvolvimento Maria Margarete Lauxen e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan César Machry estiveram no  gabinete do Deputado Pedro Westphalen solicitando  a intervenção junto a Secretaria de Saúde do Estado para agilizar a tramitação do projeto que busca a liberação de recursos para aquisição de uma van para a Secretaria Municipal de Saúde.

Juntamente com o deputado participaram do forúm democrático tratando sobre possibilidade de apoio ao fórum regional de logística reversa que vai acontecer em Não-Me-Toque no dia 20 de junho junto ao parque da expodireto, na oportunidade o Forúm democrático já firmou apoio para a divulgação e realização do fórum regional de logística reversa.

Na oportunidade também foi solicitado apoio ao Sr. Rogério Reis dos Santos Diretor do Fórum Democrático, órgão instituído junto a Assembleia Legislativa do Estado para a realização do II Congresso Sul Americano de Agricultura de Precisão que irá acontecer nos dias 23 e 24 de setembro.

” Além de solicitar esses apoios ao projeto, tivemos a oportunidade de divulgar o fórum Regional Logística Reversa e o II Congresso Sul Americano de Agricultura de Precisão na TV senado e demais meios de comunicação da Assembleia”. Destacou vice-prefeita Teodora. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir