04 de junho de 2013 as 15:11 / Governo, Sem categoria

Deputado Pedro Westphalen se compromete com projetos Municipais

Em  visita a Assembleia Legislativa do Estado no final de maio a vice-prefeita  Teodora Lütkemeyer, acompanhada pela Secretária de Desenvolvimento Maria Margarete Lauxen e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan César Machry estiveram no  gabinete do Deputado Pedro Westphalen solicitando  a intervenção junto a Secretaria de Saúde do Estado para agilizar a tramitação do projeto que busca a liberação de recursos para aquisição de uma van para a Secretaria Municipal de Saúde.

Juntamente com o deputado participaram do forúm democrático tratando sobre possibilidade de apoio ao fórum regional de logística reversa que vai acontecer em Não-Me-Toque no dia 20 de junho junto ao parque da expodireto, na oportunidade o Forúm democrático já firmou apoio para a divulgação e realização do fórum regional de logística reversa.

Na oportunidade também foi solicitado apoio ao Sr. Rogério Reis dos Santos Diretor do Fórum Democrático, órgão instituído junto a Assembleia Legislativa do Estado para a realização do II Congresso Sul Americano de Agricultura de Precisão que irá acontecer nos dias 23 e 24 de setembro.

” Além de solicitar esses apoios ao projeto, tivemos a oportunidade de divulgar o fórum Regional Logística Reversa e o II Congresso Sul Americano de Agricultura de Precisão na TV senado e demais meios de comunicação da Assembleia”. Destacou vice-prefeita Teodora.