03 de junho de 2013 as 16:56 / Governo, Sem categoria

Gestores Municipais gestionam incentivos para Projetos do Município.

A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, acompanhada pela Secretária de Desenvolvimento Maria Margarete Lauxen e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan César Machry, cumpriu agenda oficial na capital do Estado nos dias 22 e 23 de maio. Os representantes do Poder Executivo mantiveram audiências em órgãos do governo do Estado e outras esferas de apoios institucionais. Nas pautas das reuniões estavam assuntos ligados ao governo municipal e de interesse coletivo da comunidade.

Em reunião com Diretores do Badesul – Banco de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul, em especial com a Superintendente de Marketing Rejane Costa Passuello e o Superintendente de Operações dos Setores Tradicionais Luiz Felipe Badia, foi apresentado o Projeto do Natal Étnico o qual solicita apoio financeiro através da Lei Rouanet. Com a Diretora de Fomento Público Jeanette Lontra, foi entregue documento que solicita valor de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) financiamento através do PIMES, para aplicar em infraestrutura no Município de Não-Me-Toque. Este valor será para investimento de um grande projeto do Governo Municipal, o qual se for viabilizado, irá beneficiar toda comunidade de Não-Me-Toque.

No Banco De Lage Landen, em audiência com a assessora Vanessa Stella e com o Gerente Nacional de Vendas da AGCO Finance Robson Junqueira Pereira, foi entregue o Projeto do Natal Étnico, os quais juntamente com a Diretoria da Massey Ferguson e revenda Augustin, irão estudar o projeto a fim de viabilizar algum apoio ao Natal Étnico.

Ainda em visita ao Consulado Alemão, onde foram recepcionados pelo Cônsul Dieer Fuchsenthaler, quando juntamente com o Coordenador Regional de Negócios dos Correios Rogério Saraiva de Azambuja, fizeram a entrega oficial do Selo Comemorativo do Ano da Alemanha no Brasil. Aproveitando a oportunidade foi solicitado o apoio ao Consulado para viabilizar a  impressão do Livro de Receitas que será elaborado através de um projeto a ser realizado pelos grupos da Etnia Alemã do Município.