03 de junho de 2013 as 17:02 / Educação, Sem categoria

1º Festival Regional de Coros é sucesso

Corais regionais se encontraram em Não-Me-Toque no último sábado para o primeiro encontro regional de coros.

” As pessoas que participam de coros, esquecem seu problemas ao contar permanecendo  sempre jovens”. Destacou Vanderlei Fritzen presidente do Coral Municipal de Não-Me-Toque

O evento artístico cultural reuniu 5 corais sendo eles: Coral Municipal de Não-Me-Toque, Sociedade de Canto 20 de Outubro de Victor Graeff, Coral Carlos Gomes de Victor Graeff, Coral 25 de Julho de Ati-Açu Sarandi e o Coral São Gregório de Selbach.

A organização do evento foi do Coral Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e o evento reuniu cerca de 600 pessoas.

” Promover eventos culturais que visam valorizar o que nosso município tem de melhor, trazendo cultura e conhecimento à população é nosso objetivo”. Enfatizou Noeli Machry Santos Secretária Municipal de Administração e Planejamento.