A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de maio de 2013 as 14:41 / Governo, Sem categoria

Poder Executivo de Não-Me-Toque doa terreno para construção nova sede da subseção OAB

 

A vice-prefeita Teodora Souilljee Lütkemeyer, na noite da terça-feira dia 28,  prestigiou a posse da OAB de Não-Me-Toque, onde foi empossada a nova diretoria para os próximos 3 anos. A diretoria ficou assim  constituída:  presidente Nara T. Piccinini da Silva, vice-presidente Silviane Arruda Estery, tesoureiro Joel Cristiano Graebin, secretária geral Graziela de Mattos Souilljee, secretário geral adjunto Claudiomir A. Spagnol. Prestigiou a posse também o vice-presidente da OAB/RS Sr. Luiz Eduardo Amaro Pellizzer.

 

Na oportunidade a vice-prefeita assinou a escritura que destina um terreno de 486,25m²  localizado no lado par da rua Pedro Augustin, esquina com a rua Padre Valentim Rumpel, destinada para a construção da sede da subseção da  OAB de Não-Me-Toque. A doação foi autorizada pela lei nº 3.699 de 23 de fevereiro de 2010.

 

 “A OAB tem história, é uma instituição forte e respeitável que sempre esteve ao lado das demandas sérias desse município, das demandas que realmente atendam a princípios morais, legais, enfim, que defendem o bem. Nossa administração será sempre parceira da OAB. Em tudo o que a Ordem precisar do Município estaremos ajudando fazendo o que é necessário para que ela cumpra o seu papel social”, salientou vice-prefeita Teodora Souilljee Lütkemeyer.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir