27 de maio de 2013 as 16:48 / Governo, Sem categoria

Gabinete Aberto também é local de reconhecimento

O projeto Gabinete Aberto está realmente cumprindo seu objetivo, que é o de aproximar o prefeito Antonio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Souilljee Lütkemeyer  dos cidadãos e da comunidade em geral.

Esse ano no  gabinete aberto já foi atendidas mais de 150 pessoas.

”O gabinete aberto é nossa forma direta de falar com a população, queremos que as pessoas sintam-se a vontade para vir até a administração, esclarecer dúvidas, elogiar, trazer seus anseios”. Destacou prefeito Piva.

O atendimento é feito  todas as quartas-feiras das 13:30 às 17 horas, sem hora marcada.

– As pessoas vem até nós também para agradecer pelo nosso trabalho como é o caso do Sr. Valdomiro  Diefenthaeler  e do casal Ilce e Arno Hostekamp, isso demonstra que estamos cumprindo com nosso dever como administradores públicos. O gabinete aberto  é nosso contato direto com o cidadão  e esperamos que continuem vindo até nós.  Enfatizou vice-prefeita Teodora Souilljee Lütkemeyer .