A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de maio de 2013 as 11:08 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Recursos para modernizar administração

Nessa terça-feira dia 14, o Prefeito Antônio Vicente Piva e a Vice-Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer  com demais representantes do poder Executivo receberam os representes da empresa Matriz. A reunião aconteceu para dar início ao projeto PMAT ( Programa de Modernização da Administração Tributária e Gestão dos Setores Sociais Básicos).

Representando a empresa Matriz que ganhou a licitação,  o Consultor do Instituto Sr. Antonio Augusto d’Avila,  explicou o principal objetivo do projeto que é a captação de recursos do BNDS  ( Banco Nacional de Desenvolvimento), além de buscar uma modernização da gestão e em especial na administração tributária,  acredito que em  60 dias nossa empresa irá entregar o projeto.

-Com a modernização da gestão busca-se dar maior eficiência  aos setores, com produtividade e melhorar a arrecadação. Não-Me-Toque aderindo ao PMAT  terá mais recursos para otimizar a  gestão e  com isso iremos trazer maior resultado na economia de recursos podendo aplicar em outras áreas como Habitação e Saúde. No quesito   de arrecadação buscamos equidade tributária, destacou a  Vice-Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer .

Das vantagens em aderir ao PMAT:

 

  •        Georreferenciamento de toda a cidade possibilitando mostrar todas as                       construções irregulares, fazendo uma cobrança justa para todos os munícipes;
  • ·          Novo Plano Diretor;
  •         Capacitação de Servidores;
  •        Recadastramento dos Imóveis.

Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir