16 de maio de 2013 as 11:09 / Gabinete, Sem categoria

Vereadores Mirins Conhecem a rotina de Funcionamento do Poder Executivo

Nessa segunda-feira dia 13, o Prefeito Antônio Vicente Piva e a  Vice-Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer juntamente com  toda a equipe de secretários receberam os novos vereadores mirins na Prefeitura.

Acompanhados do presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Paulo Falcão da Rosa, do Vice-Presidente Gilson dos Santos, da 1º secretária Paula Samuel van Shaik, e do 2º secretário Ibanez Victor de Quadros os vereadores mirins Alceu Adair Penz, Alice Fossatti, Amanda de Oliveira Pinheiro, Andressa Milena Godoy da Silva, Catiele Amanda dos Santos, Deividy Barbosa De Gasperi, Monike Mureli Pinheiro Borchardt, Thiago Luiz Wiedthäuper e Vitor Manuel Jung da Silva visitaram todos os setores da Administração Municipal.

” A nossa sociedade é composta por 3 poderes, Executivo que representa os órgãos da Administração e Secretarias como Saúde e Educação, o Poder Legislativo que vocês hoje estão representando e o poder Judiciário representado pelos Juízes e Promotores. É importante vocês terem conhecimento das atribuições de cada um desses poderes, pois um bom Vereador deve conhecer sua sociedade e os poderes que ela constituem”. Enfatizou o Prefeito Piva.

Além de visitar os setores da Administração, os vereadores foram recepcionados no gabinete do Prefeito e após, no auditório da Prefeitura cada secretário apresentou os trabalhos que sua secretaria executa.

” Nem todos os Vice-Prefeitos cumprem horário, é nosso compromisso administrativo estarmos diariamente cumprindo e seguindo uma agenda, o comprometimento é fator importante quando estamos representando o povo, esperamos que vocês sejam pessoas de atitude”. Destacou a Vice-Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer ao dar boas vindas aos novos lideres.