A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de maio de 2013 as 15:30 / Educação, Sem categoria

Campeonato de Futsal de Salão será realizado

Em reunião na última quinta-feira dia 09,  o prefeito Municipal Antonio Vicente Piva, a Vice-Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, o Assessor de Esporte Silvano Tramontine receberam no gabinete do Prefeito os representantes do Arsenal Luciano Shimidt, Aldo Johann e o Presidente CMD ( Conselho Municipal Desporto) Tenente João Roberto Cardoso.

O objetivo da reunião foi debater sobre uma alternativa de flexibilização dos horários do Ginásio Municipal Breno Kirinus, tendo em vista a importância tanto do campeonato Municipal de Futsal bem como dos campeonatos que o Arsenal disputa.

“Procurando sempre atender bem a todos chegamos numa divisão dos horários, onde tanto o Campeonato Municipal ira ocorrer assim como as disputas do Arsenal, pois ambos trazem o melhor do esporte para nossa cidade”. Enfatizou Prefeito Piva.

Nessa quinta-feira às 19 horas na SMECD ( Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto) irá acontecer uma reunião com as equipes interessadas em participar do campeonato Municipal, serão definidos horários e as principais estruturas do campeonato das categorias veterano, sub 17, livre feminino e livre principal.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir