A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de maio de 2013 as 16:44 / Assistência Social, Sem categoria

18 de Maio dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O Município de Não-Me-Toque realizará quatro dias de campanha, iniciando nessa quarta-feira e encerrando sábado dia 18 com um programa Mesa Redonda na Rádio Ceres AM.

Participarão da campanha: SMAS (equipe do CREAS), COMDICA e Conselho Tutelar.

Além dos referidos órgãos e equipes, poderão participar os profissionais que tiverem interesse e disponibilidade para contribuir.
Serão distribuídas mudas de flores juntamente com material informativo nas Escolas Municipais e Estaduais nos três turnos de aulas, Unidades de Saúde, ASBAM, APAE.

Nos estabelecimentos comerciais serão distribuídas as mudas de flores, o material informativo e um adesivo a ser colado nas vitrines e locais visíveis de cada estabelecimento.

“O objetivo central da Campanha é trazer à tona a existência da violência, abuso e exploração sexual no município, instigando a comunidade para que haja o rompimento do silêncio e cessação do ciclo de violência”. Enfatizou Andréia Lima Assistente Social.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir