14 de maio de 2013 as 16:53 / Governo, Sem categoria

Município de Cruz Alta/RS realiza Fórum Regional de Políticas para Mulheres

Na última terça-feira dia 07, a Primeira Dama Bernadete Piva, a Secretária Municipal de Assistência Social Clereci Shenkel, a Assistente Social Iliana Casagrande e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Maria Margarete Lauxen receberam a  Primeira Dama do Município de Cruz Alta/RS Sra. Denise De Mello da Silva e representantes no gabinete do Prefeito Municipal.

O objetivo da visita foi entregar o convite para o III Fórum Regional de Políticas para Mulheres com o tema ” Rede de atendimento as Mulheres em situação de violência” que se realizara nesse dia 18.

Na oportunidade, as representantes de Cruz Alta apresentaram os serviços prestados pelo Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) Maria Mulher  de Cruz Alta e colocaram a disposição os serviços para o Município de Não-Me-Toque, uma vez que o centro atende vários Municípios da região.

” Precisamos estabelecer parcerias sólidas que busquem uma melhor atenção para o atendimento à violência contra as mulheres, com certeza iremos marcar uma visita ao centro de atendimento para conhecer os serviços que podem ser encaminhados por nosso Município, estaremos representado nossa cidade nesse fórum, ampliando nosso conhecimento sobre as novas políticas desse tema”. Enfatizou Bernadete Piva.