A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de maio de 2013 as 13:42 / Desenvolvimento, Sem categoria

Empresa Malmann recebe concessão de Uso de um lote no Distrito Industrial

 

 

Na última terça-feira dia 07, o Sr. Antonio Alberi Malmann proprietário do Coletivo Malmann assinou o edital de concessão de uso gratuito, com opção de compra de um lote no distrito industrial, da quadra 386, lote 177, com área de 2.450,00m² conforme concorrência publica nº 001/2013.

A entrega da concessão foi realizada por Noeli Verônica Machry Santos, Secretária Municipal de Administração e Planejamento e pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Maria Margarete Lauxen.

” Esse lote será usado para construção de um pavilhão o qual irá acomodar os ônibus da empresa, em mais de 20 anos de empresa sempre tivemos nossa frota danificada ao deixar nossos ônibus nos postos de gasolina.  Com a construção do novo pavilhão teremos mais segurança para nosso patrimônio”, enfatizou Antonio Alberi Malmann proprietário do Coletivo Malmann.

                -Dos 24 lotes que constituem o distrito temos apenas mais dois para concessão, já abrimos edital porém as empresas inscritas não apresentaram documentação suficiente, por este tivemos uma segunda chamada.Enfatizou  Noeli Verônica Machry Santos Secretária de Administração.

                -As empresas que recebem a concessão de uso, terão 4 meses para o inicio das obras e 18 meses  a partir da assinatura do contrato para iniciar as atividades, destacou Margarete Lauxen Secretária de Desenvolvimento.

As empresas interessadas na concessão podem analisar a documentação necessária  no edital conforme link:

http://naometoque.prefonline.com.br/web/files/files/645.pdf


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir