14 de maio de 2013 as 14:44 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Administração busca aprimorar Gestão de Frotas

No último dia  03 sexta-feira, representantes do Poder Executivo estiveram em Canoas/RS acompanhando  a demonstração do funcionamento do Sistema Refeisul na sede da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.

Participaram da reunião  a Vice-Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, o Secretário Municipal de Obras e Saneamento João Carlos Loeff, a Secretária Municipal de Administração e Planejamento Noeli Machry Santos e a Coordenadora do Núcleo de Atendimento da Secretaria de Obras Estefanie Borges.

-A Gestão de Frotas do Banrisul Serviços amplia o controle dos gastos relacionados à frota de veículos da Administração Municipal, agregando praticidade e transparência aos procedimentos organizacionais. “Como Administração temos interesse em implantar  o cartão combustível  e o cartão para  manutenção de frotas, a eficiência e transparência nos serviços públicos é extremamente necessária para o funcionamento de uma boa gestão”. Enfatizou a Vice-Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer.

O Cartão Combustível proporciona o controle da frota da  empresa ou Prefeitura em tempo real pela Internet. A gestão on-line possibilita identificar os gastos por veículo, histórico da quilometragem e média de consumo por quilômetro/litro, tipo de combustível, posto de abastecimento e motorista.

O Banrisul Serviços desenvolveu esse serviço para tornar o gerenciamento dos veículos mais eficiente e completo, tornando os processos organizacionais menos burocráticos e dispendiosos.