A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de maio de 2013 as 11:31 / Governo, Sem categoria

Prefeito participa das comemorações alusivas aos 45 anos da UPF

 

O prefeito  Antonio Vicente Piva participou no último dia 30, do Encontro com Prefeitos, em comemoração aos 45 anos da Universidade de Passo Fundo. O evento aconteceu na instituição e reuniu representantes de todos os municípios da região.

Durante a solenidade, os prefeitos das cidades onde a UPF possui as demais unidades de ensino tiveram a oportunidade de apresentar as demandas de seus municípios no campo da educação.  

Conforme o reitor da UPF, José Carlos Carles de Souza, o encontro busca maior interação com todos os municípios, a fim de concretizar a Universidade como um vetor de desenvolvimento.

                ” Nossa cidade hoje é considerada um polo regional, pelas grandes empresas e indústrias que são base da economia local e regional, mais de mil pessoas vem diariamente trabalhar em Não-Me-Toque, estamos trabalhando para instituir mais moradias. Temos consciência de quantos acadêmicos se deslocam para as cidades vizinhas para se capacitar, esperamos que a UPF tenha  interesse em investir em nossa cidade, somos parceiros” Enfatizou o Prefeito Piva. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir