A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de maio de 2013 as 15:16 / Governo, Sem categoria

Fórum Municipal de Participação Popular próximo tema Cultura,Turismo e Desporto

 

Desde o dia 08 do mês de abril, já foram realizados 9 encontros para debater as demandas na Habitação, Assistência Social, Educação, Desenvolvimento Industrial e Comercial, Meio Ambiente, Agricultura,Saúde, Infrestrutura Urbana e Infraestrutura Rural do Município de Não-Me-Toque. O evento é uma realização da Administração Municipal e das Secretarias Municipais.

Com mais 2 encontros, até dia 16 de maio estará finalizado o Fórum Municipal de Participação Popular 2013. Em todos os encontros são debatidos o que temos de bom, o que temos para melhorar, e as sugestões do que podemos fazer. A forma de trabalho esse ano é bem dinâmica as pessoas que participam são dividas em grupos e tem a oportunidade de analisar cada segmento fazendo um diagnóstico do que  temos de bom, o que necessita continuidade e o que precisa ser mudado.

Essa forma de trabalho, chamando o cidadão nãometoquense para construir as ações do novo plano plurianual é uma forma inovadora do Governo Municipal se aproximar do munícipe.

O Fórum Municipal de Participação Popular tem por objetivo articular estratégias definidas coletivamente pelos representantes dos segmentos sociais e munícipes, reunindo direcionadas a consolidar a Elaboração do Plano Plurianual Municipal 2014/2017, instrumento este que faz parte do planejamento do Governo Municipal.

-“Estamos juntos construindo Não-Me-Toque” nosso slogan para o Fórum Municipal de Participação Popular quer trazer  o cidadão junto da Administração traçando ações para os próximos anos. Nosso município pertence a todos e é responsabilidade de todos construir o Não-Me-Toque do amanhã, já tivemos significativas participações nesses primeiros encontros e reforçamos o convite para que as pessoas continuem participando, é necessário despertar esse espírito  de cidadania e pensar em nossa cidade. Destacou a Vice-Prefeita  Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer.

Próximos encontros:

 

14/05/13  Terça- Feira    – Cultura, Turismo e Desporto

16/05/13 Quinta-Feira     – Gestão Pública

Local: Salão de Festas Colégio Girassol   Horário: 19 horas. 

Assessoria Comunicação


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir