A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de abril de 2013 as 09:30 / Saúde, Sem categoria

Termino da primeira turma do curso de gestantes

 

No dia 22 de abril a Secretaria Municipal de Saúde encerrou a primeira turma deste ano do Curso para Gestantes e Casais Grávidos do turno da noite. 

Com inicio em fevereiro e com o objetivo de proporcionar atendimento às necessidades originárias das gestantes, seus parceiros e demais membros da família que juntos vivenciam este importante momento familiar , o curso teve durabilidade de 03 meses e abordou vários assuntos relacionados com a gestação e o desenvolvimento infantil. 

O curso é coordenado pela enfermeira Maria Jussara Salvadori e a Psicóloga Juliane M. Strapasson e conta com convidados da área da saúde, proporcionado, além de informações, um olhar multidisciplinar aos participantes. 

A próxima turma está prevista para iniciar no dia 20 de maio e as inscrições podem ser realizadas com as coordenadoras, junto a Secretaria Municipal de Saúde ou pelo telefone 3332 4122. 

” È de extrema importância para nossa comunidade ações como esta, iremos continuar com os cursos sempre pensando de como podemos melhora-lo”, enfatizou Marco Costa Secretário Municipal de Saúde. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir