25 de abril de 2013 as 14:30 / Governo, Sem categoria

Representes do poder Executivo prestigiam reunião da JCI

Na última terça-feira dia 23, a JCI Não-Me-Toque realizou sua quarta reunião plenária no auditório da Prefeitura Municipal.  A  Vice-Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau, a Diretora da Equipe Pedagógica Clenice Berghahn e a  Diretora da Cultura Marisa Becker prestigiaram o evento.

Na reunião foi ministrada a palestra “Corrupção: o que você tem haver com isso?” com Charles Morais e a  palestra “O Jovem na política hoje” Com Elias Goulart, 3º Vereador mais jovem do país. Nesta mesma oportunidade Bettina Ferreira fez o lançamento do  Lançamento Livro – Sob o Céu de Londres.

Atualmente a instituição está promovendo o projeto oratória das escolas em parceria com a SMECD (Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto) e com o patrocínio do COMDICA (Conselho Municipal de Direitos da  Criança e do Adolescente).

” Somos parceiros da JCI e já promovemos com esta organização em outros anos o projeto Expo Chopp, e agora estamos apoiando o projeto Oratória nas Escolas. Todas as reuniões da organização são realizadas no auditório da Prefeitura. Assim disponibilizamos toda a aparelhagem necessária, quero em nome da  Administração parabenizar a organização do evento e principalmente a Membro Junior Bettina pelo lançamento do seu primeiro livro”, enfatizou a Vice-Prefeita.