17 de abril de 2013 as 16:28 / Saúde, Sem categoria

Atenção médica ás localidades do interior

Conforme o plano de Governo da Administração Municipal, neste ano esta sendo ampliando o atendimento médico para as localidades do interior.

A partir desse mês a localidade de Invernadinha terá atenção médica todas as 2º segundas-feiras do mês.

Hoje já são atendidas  as localidades de São José do Centro, Arroio Bonito e Bom Sucesso.  Todos esses atendimentos serão realizados pelo Médico Dr. José Luiz P. Ferreiro e a Técnica de Enfermagem Liane N.  Sprandel na seguinte escala:

1ª, 3ª e4ª segunda-feira do mês – SÃO JOSÉ DO CENTRO

2ª segunda-feira do mês – INVERNADINHA

1ª e 3ª quarta-feira do mês – ARROIO BONITO

2ª e 4ª quarta-feira do mês – BOM SUCESSO

” Cuidar bem das pessoas sempre foi nossa forma de Governar, saúde é prioridade principal para nosso viver e queremos garantir sempre esse direito a todas as pessoas, atendendo as localidades do interior desafogamos o posto central e otimizamos o atendimento”, enfatizou o Prefeito Piva.