A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de março de 2013 as 14:26 / Saúde, Sem categoria

Retorno Grupos Diabéticos e Hipertensos

No dia 06 do corrente mês iniciaram os encontros do Grupo de Diabéticos e Hipertensos do Bairro Martini. O grupo coordenado pela Nutricionista Janice Marques realizou as seguintes atividades: exames de glicose, orientação nutricional e controle de pressão arterial. O grupo também contou com a participação da Fisioterapeuta Michele  Pereira Viau, que realizou exercícios fisioterápicos.

Já no dia 14 do corrente mês iniciaram os encontros do Grupo de Diabéticos e Hipertensos no Posto Central e Bairros o. grupo coordenado pela Nutricionista Janice Marques realizou as seguintes atividades: apresentação do Secretario  Municipal de Saúde, Marco Costa e sua equipe, dinâmicas de Boas-Vindas ao grupo com a Psicóloga Juliane Strapassom e participação da Fisioterapeuta Michele  Pereira Viau, que realizou exercícios fisioterápicos.O objetivo da  Secretaria da Saúde é a prevenção  da diabete com esses grupos as pessoas recebem orientações importantes para seu dia-a-dia.

 

“A pessoa pode encontrar receitas de alimentos saudáveis, recomendações de atividades físicas e depoimentos de pessoas falando como conseguiram, com qualidade de vida, mudar os seus hábitos para poder controlar a sua doença, destacou Marco Costa Secretário Saúde.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir