A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de março de 2013 as 16:26 / Governo, Sem categoria

Não-Me-Toque participa Erco

Prefeitos, vereadores, secretários municipais e outros servidores públicos de 54 municípios da região de Passo Fundo participaram, nesta sexta-feira dia 22 , da 11º edição do Encontro Regional de Controle e Orientação (Erco), tradicional atividade que o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realiza em todo o Estado para qualificar gestores sobre temas relevantes da administração, o município de Não-Me-Toque foi representado pelo Prefeito Municipal Antonio Vicente Piva,a Vice-Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, a Secretaria Municipal Administração e Planejamento Noeli Machry dos Santos, a Técnica Contábil Mirian Shuman e a Agente de Controle Interno Daniela Cardoso.

Os 304 participantes do Erco realizado na Universidade de Passo Fundo (UPF) tiveram acesso a instruções práticas que permitirão melhorias na gestão tributária e fiscal dos Municípios. Orientações referentes a licitações e aspectos que devem ser observados durante a gestão governamental, especialmente para aqueles que estão em início de mandato, foram amplamente discutidos.

 “Os desafios de um administrador são muitos. Nesse sentido, as orientações técnicas ajudam a evitar erros e condutas inadequadas essa capacitação é de extrema importância para nossa Administração, pois quanto mais orientados nossos servidores estiverem maior será nossa eficiência. “, destacou Prefeito Piva.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir