25 de março de 2013 as 11:05 / Governo, Sem categoria

Rede de água no interior

Em busca de recursos e atendimento para questões importantes de saneamento, habitação, água potável para o interior, telefonia, academia ao ar livre, corpo de bombeiros, obras do PAC entre outros, para o município de Não-Me-Toque, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e os secretários da Agricultura e Meio Ambiente, Ivan Machry, da Habitação, Nara Adam, e da Saúde, Marco Costa, estiveram em Porto Alegre nos dias 11 e 12 de março.

A vice-prefeita e o secretário Ivan Machry estiveram na Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, onde protocolaram Oficio ADM n 130/13, solicitando orientações sobre Plano de Aplicação da Consulta Popular 2013. O município foi contemplado com o valor de R$ 40.000,00 dentro do Programa Irrigado a Agricultura Familiar, para executar a extensão de rede de água de poço artesiano na localidade de Colônia São Pedro.

– Vamos deixar o projeto pronto e encaminhar também parecer do Conselho Municipal da Agricultura se manifestando sobre a cessão de uso, já que o local do poço é uma propriedade particular – explicou Ivan Machry.