A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de março de 2013 as 08:58 / Educação, Sem categoria

Inicio das atividades do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa

No dia 04 de março se deu início as atividades do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa proposto pelo MEC e aderido pelo Município de Não-Me-Toque.

Neste dia os professores alfabetizadores da rede municipal de ensino do 1º, 2º e 3º anos reuniram-se com as professoras Tamara Alves e Larissa Bender na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes para  iniciar as atividades que neste ano terão 120 horas de duração.

Primeiramente a Diretora Pedagógica da Secretaria de Educação Professora, Clenice Berghahn deu as boas vindas e  desejou um bom trabalho a todos, reafirmando a proposta do programa, que é de garantir que a alfabetização aconteça até os 8 anos de idade e que este investimento vem para garantir a formação dos professores replanejando a alfabetização, analisando e criando formas que venham a favorecer a aprendizagem das crianças.

Os trabalhos deste programa se estenderão até o mês de dezembro e acontecem quinzenalmente na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes no Bairro Industrial.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir