A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de março de 2013 as 09:18 / Assistência Social, Sem categoria

Etapa da Campanha do Agasalho, foi um sucesso

No dia 27 de fevereiro de 2013, a Secretaria de Assistência Social, realizou a primeira etapa da  Campanha do Agasalho deste ano, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).  Tendo em vista que nos meses de dezembro e janeiro a Secretaria  recebeu uma grande quantidade de doações de roupas e calçados. Organizou-se a antecipação da entrega dos agasalhos para as famílias.

 – A comunidade de Não-Me-Toque é muito solidária e sempre colabora com  a Assistência Social. As doações de fim de ano foram tantas que não havia mais espaço na secretaria para guardá-las, então decidimos antecipar a campanha. Destacou Clereci Shenkel, Secretária Municipal de Assistência Social .

A equipe da Assistência Social ficou surpresa com o sucesso da primeira edição da campanha do agasalho de 2013, que superou as campanhas anteriores, sobraram apenas algumas peças de roupas e calçados, sinalizando que as famílias foram atendidas dentro de suas necessidades. Cerca de 150 famílias estiveram nas dependências do CRAS em busca de doações, escolhendo assim os artigos que julgaram mais úteis para o seu dia-a-dia.  


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir