05 de março de 2013 as 17:20 / Desenvolvimento, Sem categoria

Expo Chopp reúne mais de 2.000 pessoas

Conhecida por ser a Capital Nacional da Agricultura de Precisão, Não-Me-Toque também é uma cidade rica em cultura, seu desenvolvimento traz raízes étnicas Holandesa, Alemã, Italiana, Negra.

Destaca-se em cenário nacional por sediar  a maior Feira Agrodinâmica do País, a Expodireto Cotrijal.

A Administração Municipal pensando em manter a união dos povos e trazer uma boa receptividade a todos os visitantes da  Expodireto Cotrijal realizou no último domingo dia 03/03, a Expo Chopp das Etnias, com apoio das etnias locais na Praça Central do Município.

O evento reuniu famílias e visitantes com a venda de comidas típicas de cada etnia, chopp e bebidas na praça central do Município passaram mais de 2.000 pessoas, apesar da chuva o público aprovou as atrações musicais com Guilherme Hansen jovem de 21 anos encantou a todos com seu talento na apresentação de voz e violão abrindo as apresentações artísticas da noite, logo em seguida o público cantou e dançou com o Show da Banda Mercosul, onde todos prestigiaram duas horas de muita música e diversão.

Mais uma vez a parceria entre os Grupos Étnicos e a Administração Municipal, mostra que em Não-Me-Toque, se trabalha em conjunto e que é possível realizar entretenimento para a comunidade e os visitantes. A programação foi somente no domingo, tendo em vista, que muitos visitantes, expositores, empresários já estavam no Município e muitas vezes sentem falta de algum espaço para descontração neste dia.

A Administração Municipal juntamente com as etnias locais, agradecem a presença de todos  que prestigiaram o evento, “é objetivo de nosso Governo investir na cultura e trazer a integração dos povos”frisou o Prefeito Piva.