A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de março de 2013 as 21:41 / Governo, Sem categoria

Loteadora Innovar, apresenta projeto ao Prefeito Municipal

Aproveitando para conhecer a Expodireto Cotrijal, a Urbanizadora Innovar esteve em visita ao estande da Prefeitura Municipal, apresentando o projeto do mais novo empreendimento imobiliário para o Município de Não-Me-Toque, que será um Loteamento a ser construído em frente a Rua Eurides de Freitas.

A empresa venderá lotes com total infraestrutura: vias públicas pavimentadas, iluminação e saneamento, além de espaços públicos como uma praça infantil, que poderá ser financiado diretamente com a Innovar em um prazo de até 04 anos. As construções deverão ser por conta de cada proprietário, que deverá obedecer a legislação do Plano Diretor.

Estiveram presentes na audiência o Prefeito Municipal Antônio Vicente Piva, a Vice-Prefeita Teodora Lutkemeyer, o Presidente do Legislativo Pedro Paulo F. da Rosa, além de secretários municipais e vereadores.

Representando a Innovar estiveram presentes, os sócios Leonardo Segatt, Evandro Antunes e Fernando Bassani, representou o sócio Vinicius Roso o Diretor da empresa Josicler Rodrigues e os Gerentes da Unidade (Carazinho/Não-Me-Toque) Diego Pagotto e Irlam Martins.

Segundo o diretor da Innovar Fernando Bassani é intenção da empresa, trazer a Não-Me-Toque, toda seriedade e comprometimento que um projeto deve ter, pois este empreendimento deverá estar a altura do crescimento e desenvolvimento do Município.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir