A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de março de 2013 as 21:56 / Gabinete, Sem categoria

Administração prestigia Inauguração da Casa da RBS

O prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lutkemeyer, a primeira-dama Bernadete Piva acompanhados das Soberanas do Município e da Rainha da Indústria e Comércio,  participaram na tarde desta segunda-feira (4), da inauguração da Casa RBS, na Expodireto Cotrijal.

No evento, foi apresentado o novo caderno Campo e Lavoura, do jornal Zero Hora, e também foi lançado o troféu Cultivar, que, a partir de 2014, vai premiar as iniciativas pioneiras em tecnologia, gestão, comunicação e liderança. Segundo o presidente do Grupo RBS, Eduardo Melzer, essa ação é uma forma de materializar o compromisso da empresa com o setor.

Também estiveram presentes na solenidade o governador do Estado, Tarso Genro, o presidente da Assembleia Legislativa, Pedro Westphalen, o presidente do Tribunal de Justiça, Marcelo Bandeira Pereira, o secretário da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Luiz Fernando Mainardi e o presidente da Expodireto Cotrijal, Nei Mânica, prefeitos da região do Alto Jacuí, Deputados Estaduais e Federais.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir