25 de fevereiro de 2013 as 16:20 / Educação, Sem categoria

Prolongada as inscrições do programa Brasil Alfabetizado

O Programa Brasil Alfabetizado –

O Programa Brasil Alfabetizado – PBA é desenvolvido em todo o território nacional, e tem como objetivo a alfabetização de jovens, adultos e idosos  sendo portanto uma maneira para o elevar o nível de escolaridade e dar condições de acesso a cidadania. Todas as pessoas acima de 15 anos e que não concluíram até a 4ª série/5º ano do Ensino Fundamental, estão com a oportunidade de voltar a estudar.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel, juntamente  Clenice Berghahn Diretora Setor Pedagógico e Coordenadora do Projeto, no dia 19 de fevereiro  explicaram aos membros da Família Integrada a importância da escolaridade no exercício da cidadania e na inclusão no mercado de trabalho, sendo que dois integrantes fizeram a inscrição para participar do projeto.

Com o objetivo de aumentar o número de alunos foi prolongada a data de inscrição até o dia 6 de março.

Local das inscrições: Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto do Município de Não-Me-Toque, Av. Valdomiro Graeff, 990

Horário: Manhã das 8h15 min às 11h30 min;

Tarde: 13h30 min às 17h.