25 de fevereiro de 2013 as 16:38 / Educação, Sem categoria

Começa as Aulas na rede Municipal

A rede municipal de ensino abriu oficialmente as aulas  nessa segunda-feira dia 25. Na semana passada os professores tiveram momentos de integração na preparação final para o inicio das aulas. O município tem atualmente seis escolas de ensino fundamental com duas localizadas no interior – Bom Sucesso e São José do Centro.

As creches do município já estavam atendendo desde o dia 4 de fevereiro. A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto (SMECD) sempre recebe inscrições na primeira quarta-feira de cada mês. No dia 5 de março não haverá aula para os alunos do ensino fundamental, que estarão dispensados para visitar a Expodireto Cotrijal.

Fonte: Jornal A Folha / www.afolhadosul.com.br