14 de fevereiro de 2013 as 16:12 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Ivan César Machry, assume a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Tomou posse na manhã de quarta-feira, 13/02, o novo Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Ivan César Machry. No gabinete estiveram o Prefeito Antônio Piva e a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer entregando oficialmente a portaria de nomeação ao Secretário.

O Prefeito Piva, saudou o novo Secretário enfatizando que pelo desenvolvimento agrícola do Município e disse que espera que a secretaria continue mantendo esforços para continuar destacando Não-Me-Toque com a Capital Nacional da Agricultura de Precisão. A pasta estava sem secretário, desde outubro de 2012, porém a Vice-Prefeita Teodora, estava respondendo pelas atividades desta secretaria.

Após a posse, o novo secretário, Ivan César Machry, afirmou: “Agradeço é uma honra ter sido convidado para assumir a pasta e espero atender e superar as expectativas. Conto com o apoio de todos, que acreditam no potencial Agrícola de nosso Município, temos que reavaliar a situação da pasta e trabalhar para no decorrer dos anos evidenciar nossa Agricultura, trilhar o novos caminhos para uma preservação Ambiental bem como uma política de educação Ambiental para preservação de nossas riquezas”.