A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de fevereiro de 2013 as 09:26 / Gabinete, Sem categoria

Vice-Prefeita participa de audiência na Diretoria Estadual da OI

A Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer, esteve nesta quinta- feira (31/01) participando de importante audiência na Empresa Telefônica Estadual da Oi com o Diretor de Relações Institucionais Gabriel Ribeiro de Campos.

Teodora foi à OI para tratar especialmente do assunto que já vem sendo negociado e solicitado para OI à desde 2010, que é a questão de telefonia e sinal de internet para atender as empresas instaladas no Distrito Industrial.

 

Na oportunidade a vice-prefeita relatou ao Diretor Gabriel, todas as solicitações anteriores bem como sobre a Notificação da ANATEL e Notificação Administrativa registrada na 2º Regional de Títulos e Documentos de Porto Alegre.

 

O Diretor Gabriel, informou que designará um técnico para uma verificação “in loco” nos próximos  15 dias, para apresentar uma alternativa para a solução desta demanda.

 

Segundo a vice-prefeita Teodora, o Diretor Institucional demonstrou muito interesse em resolver a questão de ampliação da rede de telefonia bem como a disponibilização de mais sinal de internet para atender a comunidade.

 

Outra solicitação foi quanto a agilização do deslocamento do armário da OI que está instalado na esquina do Me-Toque Palace Hotel, pois o mesmo está inviabilizando a continuidade das obras de ampliação do Hotel. Cujo pedido já foi protocolado desde março/2009.

 

Também na quinta-feira, a Vice-Prefeita esteve na Secretaria de Habitação, entregando ofício que solicita a inclusão do Município em Programas de Loteamentos Urbanizados e Construção de Unidades Habitacionais.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir