07 de fevereiro de 2013 as 18:22 / Desenvolvimento, Sem categoria

Expo Chopp das Etnias

Mais uma vez a parceria entre os Grupos Étnicos e a Administração Municipal, mostra que em Não-Me-Toque, se trabalha em conjunto e que é possível realizar entretenimento para a comunidade e os visitantes.

Em dezembro, mesmo enfrentando uma crise financeira, se organizou e se realizou as festividades do Natal Étnico. Agora para o mês de março o que está sendo programada é a Expo Chopp das Etnias.

No domingo que antecede a abertura da Expodireto Cotrijal, dia 03/03/13, a Administração Municipal e as Etnias, promovem a Expo Chopp das Etnias, que acontecerá a partir das 20:00 horas na Praça Central.

A programação será somente no domingo, tendo em vista, que muitos visitantes, expositores, empresários já estarão no Município e muitas vezes sentem falta de algum espaço para descontração neste dia.

Quem estará animando a festa é a Banda Mercosul, do Oeste de Santa Catarina, que contará com sua  estrutura de som e luz, além de um grande elenco musical, proporcionando um show emocionante e empolgante. Outra grande atração da banda é o ônibus que se transforma em estrutura de palco.