26 de janeiro de 2013 as 22:34 / Saúde, Sem categoria

Secretaria de Saúde tem novos profissionais

Foi contratado pela Secretaria de Saúde, no mês de janeiro, o médico Armando Fries, que atenderá no Posto Central. Dr Armando  será o médico da Equipe de Estratégia da Familia do centro. Filho de Ari Fries e de Sirlei Amalia Fries, tradicional família não-me-toquense, é a mais nova contratação da equipe de saúde municipal na área médica.

E quem ligar para a Secretaria de Saúde desde sexta-feira, dia 25, será atendido pela telefonista Alessandra Maria Paiva, nomeada para o cargo o qual prestou concurso. Procuramos com a nomeação da servidora bem como com a instalação de uma central telefônica que deverá ser nos próximos dias, dar uma atenção especial  ao atendimento telefônico da Secretaria de Saúde.

Também iniciaram atividades em janeiro, Márcia Regina de Souza que está coordenando os serviços administrativos da Secretaria e no atendimento da marcação de consultas e exames, Michele Amanda Vollmer e Beatriz Regina Dávila são as novas responsáveis.

Assumiu ainda em janeiro, a Secretária Adjunta Amélia Francisca do Nascimento e Silva Sebastiani, a Neca, que atuará diretamente no gerenciamento da secretaria, junto ao gabinete do Secretário de Municipal de Saúde.

Completa a equipe de direção da Secretaria a Coordenadora Geral de Saúde Pública, Eliane Terezinha Gorgen Arocena, que deixou as funções de secretária de saúde em 31 de dezembro, para assumir o novo cargo.