A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de janeiro de 2013 as 17:12 / Gabinete, Sem categoria

Margarete Lauxen, assume a Secretaria de Desenvolvimento

 

Tomou posse na manhã de terça-feira, 22/01, a nova Secretária Municipal de Desenvolvimento Maria Margarete Lauxen. No gabinete estiveram o Prefeito Antônio Piva e a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer entregando oficialmente a portaria de nomeação à Secretária.

O Prefeito Piva, saudou a nova secretária enfatizando que pelo importante o desenvolvimento do Município e disse esperar que a secretaria continue mantendo seus esforços a fim de manter e ampliar o crescimento das indústrias, comércio e turismo do Município.

Após a posse, a nova secretária, Margarete Lauxen, afirmou: agradeceu o convite do prefeito e da vice-prefeita. “É uma honra ter sido convidada para assumir a pasta e espero atender e superar as expectativas. Conto com o apoio de todos, especialmente dos colegas secretários, da Câmara de Vereadores, da ACINT e de todos que se disponham a contribuir com o desenvolvimento do Município”.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir