A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de janeiro de 2013 as 09:36 / Assistência Social, Sem categoria

Reunião com membros do Conselho Tutelar

A Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel e o Adjunto José Aloisio de Souza, participaram de uma reunião no dia 15 de Janeiro de 2013 na sede do Conselho Tutelar, que contou com a presença dos conselheiros Paulo Padilha, Derli Witcel, Célia Vargas, Wanda Gorgen e Maria Augusta Sampaio.

Na pauta da reunião assuntos referentes ao cotidiano do Conselho Tutelar que diz respeito a Estrutura Funcional do Conselho, Cursos de Capacitação, Transporte de Conselheiros e demandas emergentes da entidade.

Os conselheiros fizeram questão de valorizar as conquistas proporcionadas no período como: melhoria do local de trabalho, o acesso a internet e instalação de ar condicionado.

Das demandas solicitadas na reunião duas foram imediatamente atendidas: conserto e instalação da impressora e novo aparelho celular .


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir