09 de janeiro de 2013 as 10:50 / Gabinete, Sem categoria

Prefeito reativará Gabinete Aberto

O Prefeito Antônio Vicente Piva, anunciou que apartir do dia 16/01/13 – quarta-feira voltará a atender a comunidade livremente, através do Gabinete Aberto, ou seja, sem a necessidade de agendamento de horários para tratar de assuntos da comunidade.

O Gabinete Aberto será todas as quartas-feiras, nestes dias, não será agendada nenhuma audiência, o tempo ficará livre para atender a população. Nos demais dias, continua funcionando o atendimento com agenda.

O Gabinete Aberto é um projeto de Governo e uma das prioridades da gestão Piva/Teodora, onde o Prefeito ou a Vice-Prefeita, podem receber todas as pessoas que queiram conversar, trazer pedidos, sugestões ou reclamações do serviço público.

Quando que o assunto tratado diga respeito a alguma secretaria específica, na medida do possível um responsável pela pasta será chamado para participar da audiência.